- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,066
- Gostos Recebidos
- 441

O novo modelo estrutural da Caixa Geral de Depósitos (CGD)trouxe igualmente novos ditames salariais a ser atribuídos aos novos membros da direcção do banco. O novo presidente da CGD, José de Matos, irá auferir um salário superior a 18 mil euros mensais.
Os dirigentes imediatamente abaixo na nova hierarquia do banco, como Faria de Oliveira e António Nogueira Leite, beneficiarão de salários fixados em valores superiores aos 16 mil e 13 mil euros mensais, respectivamente.
A notícia, avançado esta manhã pela SIC Notícias, adianta os valores salariais dos principais cargos administrativos da nova estrutura directiva da CGD, que, no seu valor combinado, culminam em gastos inferiores aqueles que o Estado tinha antes de reestruturar a GGD.
O Governo já avançou que os gastos com a CGD serão este ano inferiores em cerca de 89,6 milhões de euros. Em termos mensais, tendo em conta os salários dos seus funcionários, as despesas ficarão a rondar os 126 mil euros, valor inferior aos cerca de 132 mil euros anteriores.
SOL