Portal Chamar Táxi

Estava à espera de mais em Spark

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas amigos ja testei o Spark pela primeira vez pois sempre usei com E2, mas tanto se fala do Spark e sinceramente estava à espera de mais.

- Visualmente podia estar melhor, mas são promenores
- Ao ir ao menu o canal deixa de dar até sairmos do menu
- Zapping mto lento (demora praticamente 4seg a mudar e nao é do servidor pois é local e em E2 é mto rapido)
- Nao consegui abrir nenhum canal HD (o oscam nem faz pedidos), será por estar em scart? Eu acho q nao.
- O "web server" até tem bom aspecto mas não consegui ver TV por la e tenho tudo instalado, apenas aparece o icon do VLC

- O portal e o conteudo online bem arrumado e bom funcionamento

Posso estar a ser um sapateiro (com o devido respeito à profissão) mas não me parece q tenha falhado alguma coisa, mas se sim estou receptivo a criticas!!! Depois com mais tempo vou procurar mais informação, mas nao me agradou em comparação ao E2 usado nas Amikos.

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
boas
é logico que o E2 está muito á frente do spark.
em spark consegui estas duas situações, que nunca consegui em E2.
colocar uma pen 3g directamente na box, a funcionar com emulador.
partilhar uma pasta do pc com a box.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
qd tiveres um bocado testa a imagem da PKTeam, tem um bluepanel mto bom e tem lá essas opções da partilha de rede com várias opções. Qt ao 3G nao me lembro mas tinha muitas opçoes de configuração na rede.

mas por +/- 30€ ja compras um router da TP_link com suporte 3G/4G e assim deixas de ter esse "problema" e até passas a ter o 3G disponivel pela casa para outros equipamentos

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho de concordar ctg PSonic..exceto em 1 coisa.

a nível de emu, em spark está melhor, de preferência cccam/mgcamd do q oscam.

Como me interessa que esteja tudo a rolar nos conformes prefiro spark.