• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Este é o veículo mais barato do mundo e está à venda na internet

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,581
Gostos Recebidos
809
naom_644b671835f1f.jpg


Em termos de preço de mercado, as fabricantes chinesas não têm par. E a ChangLi mostrou precisamente isso quando colocou o S1-Pro à venda.






Não se pode dizer que é um automóvel, porque realmente trata-se de um quadriciclo. Conta apenas com 2,4 metros de comprimento e tem capacidade para três ocupantes no interior, inclusive o condutor.


O S1-Pro é utilizado para curtas distâncias - só tem 50 km de autonomia - e na China é maioritariamente utilizado como táxi em pequenas localidades. À venda no site Alibaba, o preço do ChangLi S1-Pro pode variar consoante as unidades que forem adquiridas. Caso sejam compradas mais de 24 unidades, cada S1-Pro pode custar 903 euros.


O prazo de entrega é de cerca de um mês e os clientes recebem o quadriciclo numa caixa. Com uma velocidade máxima de 40 km/h, o S1-Pro pode vir equipado com um volante tradicional ou um volante estilo moto. Traz consigo vários acessórios como faróis suplementares para aumentar a iluminação ou uma barra de teto, que facilita no transporte de mercadorias.




Fique com todas as imagens e informações do ChangLi S1-Pro à venda no site Alibaba.

IN:NM
 
Topo