• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Este bairro é controlado por galinhas e até o carteiro tem medo de lá ir

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5adf7f6f79adb.jpg


A área de Diss, em Norfolk, no Reino Unido, está a ser afetada por uma praga invulgar. De galinhas e também de alguns galos. Segundo o Telegraph, mais de 200 galinhas tomaram conta daquela zona residencial. A situação tornou-se grave ao ponto de o carteiro que habitualmente trabalhava naquela zona ter pedido para começar a entregar cartas noutro percurso por ter medo das galinhas.

O problema começou quando uma galinha e um galo foram abandonados no início do ano pelos seus donos que viviam ali. Desde então, não pararam de multiplicar-se e nesta altura há por lá mais de 200 animais. Na sua maioria são galinhas e cerca de seis galos. O Telegraph adianta que nascem 10 pintainhos a cada semana.

Carol Morris, uma das moradoras nesta zona, receia que a situação esteja a ficar fora de controlo. “Já falei com a RSPCA (uma associação de defesa e resgate dos animais no Reino Unido) e eles dizem que não têm nenhum sítio para onde levá-los, que teriam de abatê-los”, disse. “Acho que um dia vão provocar um acidente. As galinhas estão sempre a atravessar a estrada com os carros a passarem”.

Não parece haver uma solução à vista para a ‘revolta’ das galinhas.

IN:NM
 
Topo