• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Este homem fez anos, reformou-se e ganhou a lotaria... tudo no mesmo dia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5aec459a1e89e.jpg


Um homem de nacionalidade chinesa, a viver no Canadá, estava a comemorar o seu aniversário e a entrada na reforma, quando decidiu comprar um bilhete de lotaria.

Mais tarde nessa noite, os números da cautela de Ping Kuen Shum coincidiram na perfeição com os números vencedores anunciados, o que fez com que ganhasse o total do prémio, dois milhões de dólares canadianos (cerca de 1,3 milhões de euros).

"É incrível que estes três acontecimentos tenham ocorrido no mesmo dia. Tenho trabalhado durante tantos anos e estou ansioso para poder partilhar esta fortuna com a minha família", disse Ping à Sky News, acrescentando que também pretende aproveitar o dinheiro para visitar o seu país natal, a China.

A probabilidade de fazer coincidir os seus números da lotaria BC/49 é de um em 13.983,816.

IN:NM
 
Topo