Portal Chamar Táxi

Este relógio suíço mede o tempo com um líquido verde e custa 262 mil euros

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng4200515.JPG

Fotografia © HYT | hytwatches.com
Veja o vídeo do relógio de luxo da HYT que não tem ponteiros nem meio-dia.
"Inspirado por uma representação fluida do tempo", o H3, da relojoeira suíça HYT, é um relógio hidromecânico automático que mostra as horas com o progredir de um líquido verde num tubo. É um relógio sem ponteiros e sem meio-dia, cujo vídeo promocional rivaliza em design e tecnologia com os dos relógios inteligentes.
[video=youtube;8SFXK4bjxBY]https://www.youtube.com/watch?v=8SFXK4bjxBY[/video]


O relógio vai custar 262 mil euros, e trata-se de uma edição muito limitada: apenas 25 destes relógios vão ser vendidos, a partir de setembro deste ano. O H3 é automático e tem uma reserva de cerca de uma semana e, para a empresa, é"o relógio mais excecional das suas coleções". Apresentado no maior evento do mundo dedicado à relojoaria, o Baselworld, o H3 é feito de titânio e platina.
O site especializado Mashable considera que o relógio da HYT é uma forma de resposta aos relógios inteligentes, que em parte se focam no design. "O Apple Watch não matou o relógio suíço, só inspirou a indústria a reinventar a forma como pensa odesign", escreve o jornalista de tecnologia Adario Strange.



dn


 
Topo