• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ESTORIL «Precisamos de uma vitória para reforçar a confiança» - José Couceiro

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
couceiro2.jpg

«Precisamos de uma vitória para reforçar a confiança» - José Couceiro

José Couceiro está confiante na obtenção da primeira vitória do Estoril no campeonato, amanhã, na receção ao Nacional, que dá início a um ciclo infernal de jogos para a equipa da Linha. Quinta-feira, na Holanda, começa mais uma aventura europeia, diante do PSV Eidhoven.

«Preparamos sempre a equipa para ganhar. Estamos a precisar de uma vitória para reforçar a confiança da equipa e começar a recuperação na tabela», explica José Couceiro que, ainda assim, não espera facilidades diante de uma equipa que, recorde-se, também esteve nas competições europeias esta época:

«Vai ser difícil. O Nacional, apesar de ter ganho o último jogo, também tem uma situação idêntica à nossa. Manteve a estrutura técnica mas também mudou muitas coisas.»

José Couceiro, de resto, abordou também a paragem competitiva que coincidiu com o fecho do mercado de transferências.

«Boa ou má? Quando se ganha o jogo seguinte a paragem é boa, quandos e perde... é má. O mais importante, para mim, foi o mercado ter fechado, para dar mais estabilidade à equipa.»
 
Topo