• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estoura 70 mil euros de 20 assaltos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x426$2015_10_14_03_42_12_489424.jpg


Bruno (nome fictício) tem apenas 18 anos. Mas só nos últimos dois fez mais de 20 assaltos nos concelhos de Oeiras e de Cascais. Arrecadou mais de 70 mil euros, mas segundo a PSP gastou o dinheiro todo em droga. Foi agora detido por agentes da Polícia de Oeiras, após mandado do Ministério Público, e já está em prisão preventiva.
Segundo o que o CM apurou junto de fontes policiais, o jovem está, para já, indiciado por quatro furtos qualificados e um roubo. No entanto, o trabalho da Divisão de Investigação Criminal permitiu recolher indícios de que ‘Bruno’ "foi responsável nos últimos dois anos pela prática reiterada de furtos em residência e roubos a pessoas"."Pelo menos vinte."
Nas casas que invadia, aproveitava tudo o que tivesse valor e pudesse ser trocado por doses de drogas duras. Às pessoas que atacava na rua – às vezes com facas – subtraía sobretudo dinheiro e telemóveis. Para lá do que gastava em comida, tudo o resto era entregue a traficantes. A investigação ainda não está fechada.

IN:CM
 
Topo