• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estrada a 'derreter' provoca estragos em carros na Austrália

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5b3ddfe91400a.jpg


O incidente bizarro deixou incrédulos os condutores que circulavam numa estrada de Queensland, na Austrália. Segundo a BBC, o alcatrão derreteu e cobriu os pneus dos carros que passavam nesta estrada perto de Atherton Tablelands. Esta terça-feira, mais de 50 condutores foram forçados a parar e a abandonar as suas viaturas na estrada ‘derretida’.

“Nunca vi algo deste género e quando começaram a surgir os relatos foi inacreditável”, disse o responsável da região de Atherton Tablelands, Joe Paronella, à ABC.

Deborah Stacey, uma residente local, diz que “grandes pedaços” de alcatrão ficaram colados aos veículos.

O alcatrão forçou os condutores a substituírem os pneus dos carros e provocou ainda danos nos para-choques de algumas viaturas.

O Departamento de Transportes e Estradas de Queensland já anunciou que os condutores cujos carros sofreram danos serão indemnizados.

IN:NM
 
Topo