• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estrela do Instagram acusada de abuso sexual a cão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Deyana Mounira, uma jovem que faz sucesso na rede social Instagram, está a ser acusada de zoofilia pelo dono de um cão que aparece ao seu lado num vídeo, por alegadamente ter tocado nos genitais do animal. O homem, um eurobilionário também conhecido pela sua atividade nas redes sociais está a processar a jovem e a pedir-lhe uma avultada indemnização.

No entanto, a mulher de 27 anos já retaliou as acusações e garante que ela sim foi vítima, uma vez que o animal se aproximou de si enquanto posava para uns vídeos junto à piscina e começou a fazer movimentos sexuais.

Tony Toutoini, o tutor de Hef, garante que a modelo "começou a brincar sensualmente com o cão, provocando-o ao ponto de lhe tocar nos genitais e até de o masturbar".

Deyana nega tudo e acrescenta ainda que foi o homem que praticou assédio para consigo, uma vez que estava a encorajar o cão a "montá-la", enquanto esta posava para as fotos.

Numa versão do vídeo publicado pelo site de notícias TMZ, é possível ouvir-se o dono a dizer à jovem para apenas "mexer o rabo" e deixar o cão farejá-lo. Denaya acusa ainda o homem de a assediar verbalmente e sexualmente durante aquela sessão fotográfica e também de a tentar apalpar.

Ler mais em: CM



[video=youtube;Eh9Qnt07MDg]https://www.youtube.com/watch?v=Eh9Qnt07MDg[/video]​
 
Topo