• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estrelas do Benfica reclamam aumento

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Gaitán, Enzo Pérez, Maxi Pereira e Lima são jogadores fundamentais no modelo da equipa orientada pelo treinador Jorge Jesus.
Por António Pereira, Pedro CarreiraQuatro titulares indiscutíveis do Benfica aguardam por aumentos salariais ou por renovações de contrato com o clube da Luz no mais curto espaço de tempo possível. À cabeça, estão Nico Gaitán e Enzo Pérez mas, segundo apurou o Correio da Manhã, também Lima e Maxi Pereira acalentam a mesma esperança.


Gaitán (26 anos) tem contrato até 2016, mas espera ver cumprida uma promessa que lhe foi feita pela SAD, não só para compensar a serenidade e lealdade demonstradas no período de transferências, mas para evitar a saída no final da próxima época a custo zero.


Enzo Pérez (28 anos) renovou contrato em maio. Aceitou ficar no Benfica e esqueceu a tentadora proposta do Valência, de 2, 2 milhões de euros limpos por ano. Aguarda um aumento, independentemente de deixar ou não a Luz em janeiro.


Maxi Pereira (30 anos) está em final de contrato O prolongamento do vínculo com o Benfica está em cima da mesa, à espera de ser efetivado. A fechar este quarteto, está Lima, de 31 anos. O vínculo do brasileiro expira em 2016, mas uma renovação vai depender da prestação do avançado nesta época. As águias têm em vista contratar um goleador nato para resolver uma carência da equipa, mas também já a pensar na sucessão de Lima.


Ainda ontem, o treinador das águias, Jorge Jesus, aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de hoje (19h45), com o Rio Ave, para destacar a importância de Gaitán e de Maxi – cujos contratos estão mais perto de terminar – na equipa.


O técnico salientou, ainda assim, que uma decisão sobre o futuro dos atletas está nas mãos da direção.



lusa
 
Topo