• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estudante de medicina salva passageiro em pleno voo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Craig MacLean estava a viajar pela companhia KLM, num voo da Escócia para Abu Dhabi, quando uma assistente de bordo pediu o seu auxílio.
naom_551021f79b3ea.jpg


Um estudante de medicina está a ser considerado um herói, depois de ter salvo a vida de um passageiro que sofreu uma paragem cardíaca. Craig MacLean, de 22 anos, estava a viajar pela companhia KLM, num voo da Escócia para Abu Dhabi quando a tripulação pediu a ajuda de um médico.

Apesar de ter dito à tripulação que não estava qualificado para tratar os pacientes, MacLean não conseguiu deixar o homem sem assistência, conta o Daily Mail.
O estudante da Universidade Dundee começou as manobras de reanimação e de seguida pediu o desfibrilhador para tentar que o coração voltasse a bater.
O voo ainda foi desviado para a Turquia e foi feita uma aterragem de emergência. Mas felizmente, o homem já tinha reagido.
Para a tripulação, Craig pode não ser um profissional, mas sem dúvida tornou-se num herói.



nm


 
Topo