• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Estudante morre após saco de droga explodir no estômago

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
30,438
Gostos Recebidos
285
img_757x498$2017_09_04_16_33_48_664583.jpg


Uma jovem estudante de Direito morreu depois de uma bolsa de ecstasy ter explodido dentro do seu próprio estômago, em Ibiza, Espanha.

Becky Brock, de 18 anos, foi encontrada numa poça de sangue dentro do seu quarto de hotel onde estava instalada para celebrar o aniversário de uma amiga nas Ilhas Baleares.

As autoridades espanholas iniciaram uma investigação à morte súbita da adolescente e detetaram uma dose fatal dentro do organismo da mesma, o que a terá levado à morte.

A mãe da vítima, Margarita Brook, disse, em declarações à polícia, acreditar que a filha tivesse sido forçada a engolir o saco de droga. "A minha filha nem sequer conseguia engolir comprimidos", conta.

A polícia crê que Becky terá morrido 48 horas depois de consumir a droga e que o sangue encontrado no seu quarto terá sido provocado ao cair inconsciente no chão, provavelmente já morta devido a uma overdose.

Ler mais em:CM
 

max-men

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
2
Estudante de direito... como vai este mundo!!!!
 
Topo