Portal Chamar Táxi

EUA aprovam patente de ecrã transparente proposta pela HP

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,097
Gostos Recebidos
504
ng1257183_435x190.gif


As autoridades norte-americanas responsáveis pelo registo de patentes aprovaram uma proposta de tecnologia para ecrãs transparentes apresentada pela HP A proposta de patente foi apresentada pela fabricante de hardware em 2006 e seis anos depois acaba de receber luz verde nos EUA.
O pedido de patente diz respeito a uma tecnologia para ecrãs que permita ao utilizador ver os conteúdos e ao mesmo tempo o que está atrás do ecrã.
A tecnologia, que está também a ser trabalhada por outras empresas, como é o caso da Samsung, refere a BBC, tem como potenciais utilizações a criação de ecrãs de sistemas de navegação por satélite integrados nos pára-brisas dos automóveis ou a apresentação de anúncios publicitários em janelas.

Fonte: SOL
 
Topo