Portal Chamar Táxi

EUA: Casal deixa filha adoptiva presa numa jaula

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Uma mulher norte-americana e o seu namorado deixaram a filha adotiva, de 8 anos, sozinha em casa e presa numa jaula, enquanto foram ao cinema com os três filhos biológicos da mulher.

Cindy Patriarchias, de 33 anos, e Edmond Gonzales, de 37, são suspeitos de terem deixado a filha adotiva presa numa jaula de madeira, enquanto foram ao cinema com os três filhos biológicos da mulher, disse a polícia de Las Cruces, Novo México, Estados Unidos.

As autoridades encontraram a casa sem luz e aparentemente desocupada. Depois de Cindy ter voltado para casa, deixou os polícias entrar. Ao revistar a habitação, um agente descobriu a jaula de madeira, num canto de um quarto, onde a filha adotiva do casal estava presa.

A menina não aparentava qualquer tipo de ferimentos, mas os agentes descobriram que ela sofre de microcefalia, uma rara condição neurológica em que a cabeça da criança é significativamente mais pequena que o normal.

A jaula, feita em casa, media cerca de um metro de altura e um metro e meio de largura, pouco maior que um berço de bebé. A jaula tinha dois trincos na porta e, no interior, um colchão.

Cindy Patriarchias é acusada de abuso de menores e negligência e o namorado de permitir o crime. A investigação do caso continua, enquanto o casal está preso no centro de detenção de Doña Ana com uma caução, aceite só em dinheiro, de 25 mil dólares (cerca de 18 485 euros).

cm
 
Topo