• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EUA emitem "alerta de segurança" devido a criminalidade na Venezuela

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]A Embaixada dos Estados Unidos em Caracas emitiu hoje um "alerta de segurança", recordando aos cidadãos norte-americanos que persiste a criminalidade na Venezuela e recomendando que reforcem a sua segurança pessoal durante a sua estada no país.
[/h]
naom_511aa3c048ca2.jpg


"A Embaixada dos EUA em Caracas relembra a todos cidadãos norte-americanos que continua a ameaça criminosa à volta de Caracas", refere o documento publicado, em inglês, na página de Internet da Embaixada.





Segundo a nota "a recente morte de um membro da comunidade norte-americana em Caracas demonstra que a Venezuela continua a ser um dos países mais perigosos do mundo".
O comunicado explica que entre os alvos dos criminosos estão "as áreas mais ricas de Caracas, incluindo aquelas onde residem ou as que são visadas regularmente por muitos cidadãos norte-americanos".
"Apelamos a que todos os cidadãos norte-americanos revejam a sua sensibilidade para a segurança pessoal e mantenham um estado de alerta em Caracas e em toda a Venezuela", acrescenta o documento.
Na segunda-feira, 10 de agosto, o advogado norte-americano John Pate, de 71 anos, foi assassinado na sua residência, a leste de Caracas.
Foi atacado por desconhecidos que feriram gravemente a sua mulher.



nm
 
Topo