- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,084
- Gostos Recebidos
- 480

O antigo baixista do grupo norte-americano Alice in Chains, Mike Starr, de 44 anos, foi encontrado morto na terça-feira em casa, perto de Salt Lake City, revelaram fontes policiais.
As circunstâncias da morte do músico não foram ainda reveladas.
Mike Starr pertenceu à formação original dos Alice in Chains, uma das bandas de referência do metal-rock e grunge formada, em 1987, em Seattle.
A saída do grupo aconteceu em 1993, quando a banda estava em digressão com o álbum "Dirt".
Nos últimos anos, Mike Starr foi notícia por causa de problemas relacionados com droga e por ter participado no programa televisivo "Celebrity Rehab", no canal VH1.
Em Fevereiro, o baixista tinha sido detido por causa de uma acusação antiga de posse de droga e por suspeita de posse de medicamentos sem receita médica.
Os Alice in Chains, que tocaram em 2010 em Portugal, relançaram a carreira em 2005, três anos depois da morte do vocalista e fundador do grupo, Layne Staley.
Actualmente dos Alice in Chains fazem parte Jerry Cantrell, Sean Kinney, Mike Inez e William DuVall.
Jornal de Notícias