• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eurodreams: nova lotaria europeia terá primeiro sorteio em novembro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
image.jpg


O Governo deve aprovar, esta quinta-feira, em Conselho de Ministros, a criação da nova lotaria europeia. Chama-se Eurodreams e junta mais de oito países europeus, naquela que será a maior lotaria europeia desde o lançamento do Euromilhões há quase 20 anos.

Esta nova lotaria é lançada a pensar nos jovens, com os prémios a serem pagos ao longo de vários anos. Em vez de um prémio fixo pago na totalidade, quem ganhar a nova lotaria vai receber uma prestação mensal paga ao longo de vários anos. Por exemplo, o primeiro prémio dá direito a 20 mil euros por mês durante 30 anos. Na segunda categoria de prémios, o valor é variável, mas pode chegar aos dois mil euros por mês, pagos em cinco anos.


INDN
 
Topo