Portal Chamar Táxi

Euromilhões: boletim milionário foi registado em Lagos

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Estado fica com 20 por cento dos 32 milhões de euros deste totalista, ou seja, encaixa 6,5 milhões de euros

O apostador que ganhou sexta-feira um jackpot de 32 milhões de euros no Euromilhões registou o boletim em Lagos, numa papelaria do Centro Comercial da Marina, noticia o jornal «Correio da Manhã«, que cita fonte da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O totalista conseguiu acertar em todos os números e irá receber 25,9 milhões de euros, já que o Estado retém um imposto de 20 por cento, ou seja, 6,5 milhões de euros, nestes prémios.

No sorteio desta sexta-feira outros dois portugueses foram contemplados com o terceiro prémio, que terão de dividir com mais seis apostadores. Ainda assim, o valor que cada um receberá ascende a 67 mil euros.

Com este primeiro prémio do Euromilhões registado em Lagos, sobe para quatro o número de totalistas portugueses que desde janeiro se tornaram «euromilionários».


tvi24
 
Topo