• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Euromilhões repartido a dois

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Barcelos: Leitura de quesitos valoriza depoimento de namorados
Euromilhões repartido a dois

O prémio do Euromilhões, que coloca frente-a-frente dois antigos namorados no Tribunal de Barcelos, deverá ser repartido por Cristina Simões e Luís Ribeiro. A leitura da sentença está prevista para Setembro.

Ontem, o juiz Jorge Teixeira efectuou a leitura da resposta aos quesitos de um julgamento cível que visa definir quem é proprietário de 15 milhões de euros. Na resposta à prova produzida pelo requerente e pelos requeridos, o juiz destacou o depoimento de Cristina Simões, no qual a jovem afirma ser a autora do palpite que a 19 de Janeiro de 2007 valeu 15 milhões de euros.

O juiz de Barcelos também valorizou o depoimento de que foi Luís Ribeiro quem registou os números. Jorge Teixeira também sublinhou as palavras do dono do café que vendeu o talão do prémio e o proprietário de uma loja de ferragens, onde trabalhou Luís. Para Jorge Teixeira as afirmações dos pais de Cristina Simões e dos funcionários da Caixa de Crédito Agrícola, onde foi depositado o prémio, são colocadas num plano secundário.

As palavras do juiz sugerem que o jogo do Euromilhões efectuado pelo casal de namorados surge como uma coisa feita a meias numa relação que envolve duas pessoas e, por isso, implica partilha. Uma possível solução será atribuir 7,5 milhões a cada um.


Correio da Manhã
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Acho que é o melhor para os dois repartir o prémio apesar dela querer o premio todo gulosa.
 
Topo