Portal Chamar Táxi

Euskaltel muda frequentemente as chaves para evitar o pirateo

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
E são conscious dele, de acordo com são possíveis para ser vindo fora das publicações da chave denominated, que parecem quase ser oferecidas ao jornal pela CORREIA FOTORRECEPTORA diferente no Internet. Aparentemente Euskaltel está mudando-os com mais e intervalos mais curtos do tempo, com a finalidade de poder a alguma extensão, lutar de encontro ao piracy de seus sinais. Deixe-nos recordar que jorra pouco estêve mudado de Nagravision 1 a Nagravision 2, mas está desobstruído que cometeu um erro sério já o que, Nagra 2 tem sido deixado recentemente pelas plataformas principais da televisão do pagamento por Satélite pelo vulnerability do sistema.

Pelo parodia eu fui inspirado por que milhão povos podem ver no Internet, as chaves de toda a plataforma do pagamento,… nonwise publicado do inpunemente muito bem como focalizar o parodia (esse gracejo) mas finalmente eu não me decidi fazê-lo da mais melhor maneira do que eu posso… Eu usei-me a uma das moscas de Flystones, mostrando quase a parte da cidade grande de sua cidade com leis da limitação , em um symbiosis entre ambos os personages. Eu gostei do moscardon e finalmente eu decidi-me que sério ele, que mostrou em um poster grande qual todos procuram o codiciosamente…

Post original:

Euskaltel cambia a menudo las claves para evitar el pirateo

Y son conscientes de ello, según se puede desprender de las publicaciones de las denominadas claves, que parecen ser ofrecidas casi a diario por diferentes WEB en Internet. Al parecer Euskaltel está cambiandolas con intervalos cada vez más cortos de tiempo, con el fin de poder en alguna medida, luchar contra la pirateria de sus señales. Recordemos que hace bien poco se ha mudado de Nagravision 1 a Nagravision 2, pero está claro que cometió un grave error ya qué, Nagra 2 ha sido abandonado recientemente por las principales Plataformas de Televisión de pago por Satélite por la vulnerabilidad del sistema.

En la parodia me he inspirado en lo que millones de personas pueden ver en Internet, las claves de cualquier plataforma de pago, publicadas inpunemente...No sabia muy bien cómo enfocar la parodia (que no chiste) pero finalmente decidí hacerlo de la mejor manera que puedo... He usado a una de las moscas de Flystones, casi mostrando parte de la urbe de su ciudad con leyes de restricción, en una simbiosis entre ambos personajes. Me gustó el moscardon y finalmente decidí que seria él, quién mostrara en un gran cartel lo que todos buscan codiciosamente...