• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex-número dois do PP madrileno na cadeia por corrupção

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Francisco Granados, antigo braço direito da presidente da Comunidade de Madrid, Esperanza Aguirre, foi enviado, esta sexta-feira, para a cadeia pelo juiz Eloy Velasco, da Audiência Nacional, acusado de ser um dos cabecilhas da rede de corrupção desmantelada esta semana na operação "Púnica".
ng3668867.JPG


O magistrado que investiga o caso decretou prisão incondicional sem fiança para o ex-secretário-geral do PP madrileno, acusando-o de oito crimes, entre os quais organização criminosa, tráfico de influências e branqueamento de capitais. Em causa está uma suposta trama de corrupção municipal, que se dedicava a conseguir a adjudicação de contratos públicos milionários a troco de comissões.

Também o principal colaborador de Granados, o empresário David Marjaliza deu entrada em prisão preventiva. Ambos são titulares de contas na Suíça investigadas pela justiça helvética.



jn
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
E em Portugal, quando começa a "limpeza"???:Espi35::Espi35:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Aqui é tudo gente séria, são submarinos, bpn, bes enfim, almoços em alcochete que nunca dão em nada.
 
Topo