• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex-soldado se explode com a esposa após sexo dentro de carro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
20151207105439WDj123E2qK.jpg


O ex-soldado russo Nikita Tislenko detonou uma bomba após ele e a esposa, Oksana Bobrovkskaya, de 30 anos, fazerem sexo dentro do próprio carro. O caso aconteceu na cidade de Novosibirsk, na Sibéria, na última terça-feira (1º).

De acordo com a reportagem feita pelo site Daily Beast, Oksana, vereadora pelo partido Rússia Unida, o mesmo de Vladimir Putin, havia recebido um veículo de presente de seu grupo político, o que não agradou Nikita.

Os corpos do casal foram encontrados seminus na avenida Tatyana Snezhnaya. Segundo uma outra versão feita pela imprensa russa, Nikita teria forçado a esposa a fazer sexo com ele sob a ameaça de detonar a granada, em forma de uma "brincadeira sexual". Não se sabe ao certo o verdadeiro motivo que levou o ex-soldado a se explodir junto com Oksana.

IN:REDETV
 
Topo