Portal Chamar Táxi

Existe limite no cccam - GigaBlue HD 800 SE

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas,

Por norma com quantas linhas/hop1 e hop2 é que um Gigablue HD 800 SE pode “aguentar” antes de começar a dar problemas no cccam 2.2.1?

Faço esta pergunta porque o outro dia inserir umas novas linhas. Agora estou a dar conta que linhas que normalmente estão online ficam offline durante um período elevado de tempo e depois voltam a ligar-se. E eu tenho a certeza que estas linhas não estão offline.

Este problema só começou desde que meti as tais linhas e não sei se pode ser por “subcarregar ” a cccam 2.2.1.

A imagem que estou a utilizar é o OpenMIPS com o cccam 2.2.1

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo tens linhas a mais e linhas que devem estar a dar-te hops a mais

Qual o numero ideia de linhas? Só recebo até hop2 e vou a tentar "limitar" o numero de hops.

Será que ganho alguma coisa em mudar para o CCcam 2.3 ?

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo tens linhas a mais e linhas que devem estar a dar-te hops a mais

Qual o número ideia de linhas? Só recebo até hop2 e vou/estou a tentar "limitar" (filtra) estes valores.

Será que ganho alguma coisa em mudar para o CCcam 2.3?

Desculpa o posto duplo mas deu-me erro no 1º e não dei conta que realmente foi enviado

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Realmente, 40 são de mais. No máximo, para ter o máximo de estabilidade, 25 linhas e se possível filtradas apenas a cartões locais e que sejam mesmo locais. Existem por aí HOPs 1 que funcionam como um verdadeiro HOP3 ou 4, cheios de quedas e com tempos na casa dos 2000, 3000 ms. Num bom servidor, é preferível ter 15 boas linhas, com tempos a rondar os 400ms e sem breaks do que ter 30 linhas e 10 delas terem quedas e tempos muito altos. Quer-se qualidade e não quantidade.

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Realmente, 40 são de mais. No máximo, para ter o máximo de estabilidade, 25 linhas e se possível filtradas apenas a cartões locais e que sejam mesmo locais. Existem por aí HOPs 1 que funcionam como um verdadeiro HOP3 ou 4, cheios de quedas e com tempos na casa dos 2000, 3000 ms. Num bom servidor, é preferível ter 15 boas linhas, com tempos a rondar os 400ms e sem breaks do que ter 30 linhas e 10 delas terem quedas e tempos muito altos. Quer-se qualidade e não quantidade.

Percebo o que me esta a dizer e agradeço as dicas. O que aconteceu foi eu vi pessoal a dizer que tinham acima de 60 linhas (não me lembro se eram boxes ou servidor) e sem problema. Com isso pensei que se tiver 40-45 não houvesse stress, bem enganei-me lol.
Mais uma questão, isso dos tempos a rondar o xxx ms onde posso ver isso?

Desde já agradeço novamente toda ajuda

febras77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal com 60 linhas?
É possível mas têm em vez de um deco normal uma autentica batoneira!:b_shake11:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pois existe eu pelo menos tenho mais de 100 linhas............

mas tudo depende da configuraçao.............

quantidade nao é sinónimo de qualidade...........

podes ter as linhas que quiseres desde que saibas o k estás a fazer mas como aqui nao se discute emuladores nao irei dizer mais nada.............

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Gostos Recebidos
0
pois existe eu pelo menos tenho mais de 100 linhas............

mas tudo depende da configuraçao.............

quantidade nao é sinónimo de qualidade...........

podes ter as linhas que quiseres desde que saibas o k estás a fazer mas como aqui nao se discute emuladores nao irei dizer mais nada.............

Pois eu sei que quantidade não é sinónimo de qualidade e estou a tentar filtra algumas linhas para tentar melhor o empenho da cccam. Eu pensava que 40-50 linhas não eram muitas mas estou a ver que não é bem assim lol

Avense que tipo de configuração é que estas a dizer? Podes dar-me algumas dicas. Sou novo nisto e só assim é que uma pessoa aprende.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
eu tenho 30 e esta a 110%

timoteo41

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

como disse o avense aqui nqo se discute de emuladores

so psso dizer a tenho em teste ha 5 meses um cccam com 362 f lines e so tenho 40 c lines e 6 cartas oficiais via csp

e q funciona muito bem e sem freses

agora tudo depende das configs

febras77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Gostos Recebidos
0
"362 f lines e so tenho 40 c lines"
362 f lines e todas activas?
Estás a dar tv á aldeia toda?:crazynew3:

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Gostos Recebidos
0
boas

como disse o avense aqui nqo se discute de emuladores

so psso dizer a tenho em teste ha 5 meses um cccam com 362 f lines e so tenho 40 c lines e 6 cartas oficiais via csp

e q funciona muito bem e sem freses

agora tudo depende das configs

A ideia não é discutir emuladores aqui. Mas sim só dar umas ideias de que tipos de configurações é que estão a falar, se é do tipo só na filtragem das c lines ou algum mais especifico.