Portal Chamar Táxi

Experimente um smartphone de topo, gratuitamente!

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,160
Gostos Recebidos
2

Smartphones há muitos e cada um melhor que o anterior. Mas qual escolher, qual deve comprar?
Fácil, o ideal é testar antes de comprar, para isso basta tirar proveito das ofertas de serviços que a Internet possui. Quer estar uma máquina por 30 dias… à borla?
galaxy_note_4_1-600x337.jpg
São 25 as pessoas que poderão ter acesso a um dos smartphones seleccionados. Para poder ser um dos escolhidos, só tem que decidir qual o smartphone que pretende testar e inscrever-se.
Poderá candidatar-se já a partir de hoje, onde o período de experimentação iniciará no dia 19 de Fevereiro. A partir dessa data e durante um mês, poderá partilhar no Facebook, diariamente, a sua experiência com o seu produto de eleição. Se pretender adquirir o produto que tem em teste, poderá ganhar tanto mais desconto quanto mais publicações fizer, até um máximo de 50% de desconto para 60 publicações.
lab_smartphones-600x289.jpg
Se for um Lab User empenhado, se cumprir as Lab Missions propostas para o produto e tiver a maior pontuação global, então poderá ser o melhor Lab User desta edição e ganhar o produto que testou!

O tema desta edição do Lab é “Smartphones de outro mundo” e os modelos seleccionados para teste são:
Samsung Galaxy Note 4
LG G3
Sony Xperia Z3
Huawei Ascend P7
Nokia Lumia 830
Para saber todos os detalhes desta edição do Lab deve ler o regulamento e conferir todos os requisitos de participação. Lembre-se que as inscrições para esta edição do Lab terminam já no próximo dia 2 de Fevereiro.

Worten Lab

In:hxxp://pplware.sapo.pt/informacao/experimente-um-smartphone-de-topo-gratuitamente/
 
Última edição:
Topo