• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ExtemeBox K11 com oferta Airmouse Pro X2

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Mensagens
9
Gostos Recebidos
2
Olá a todos,

Venho por este meio partilhar uma oportunidade que poderá ser do interesse de muitos aqui no fórum. A Kontrolsat, conhecida pela sua vasta seleção de equipamentos eletrónicos, está atualmente a promover uma campanha de lançamento bastante aliciante.

Para quem estiver a ponderar enriquecer a sua experiência de entretenimento em casa, a Kontrolsat está a oferecer um exclusivo Airmouse Pro X2, avaliado em 24,90 €, totalmente grátis na compra do inovador recetor IPTV ExtremeBox K11. Esta oferta representa não apenas uma excelente economia, mas também a chance de elevar a interação com o seu novo dispositivo a um patamar superior, graças à versatilidade e ao conforto proporcionados pelo Airmouse Pro X2.

Saliento que esta campanha é exclusiva para a primeira compra do referido recetor, o que torna a oferta ainda mais especial. No entanto, é importante agir rapidamente, pois a promoção está sujeita à limitação de stock disponível e é válida apenas até o próximo dia 27 de Março.

Considero esta uma oportunidade imperdível para todos os que valorizam tecnologia de ponta no seu entretenimento doméstico. A combinação do recetor IPTV ExtremeBox K11 com o Airmouse Pro X2 promete uma experiência de visualização imersiva e extremamente confortável.

Não percam esta chance! Verifiquem a disponibilidade e mais detalhes diretamente no site da Kontrolsat e aproveitem esta oferta exclusiva antes que esgote ou expire.

Cumps,
Kontrol
 
Topo