Portal Chamar Táxi

extensão pxj

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas.. alguem sabe se é possível gravar um ficheiro de extensão pxj para um dvd.? Pq é o seguinte a minha senhora sacou o linux ubuntu a meu pedido......depois clicou e abriu o programa de gravação sonic. Quando isso aconteceu cancelou..A noite quando chegamos a casa fui para gravar o linux num dvd e a extensao em vez de iso tá pxj e o ficheiro ocupa 1k no disco.

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Denis

A extensão PXJ é uma extensão usada pelo programa de gravação "Sonic record Now" que o mesmo seria dizer que equivale à extensão iso do nero, mas pelo que dizes, que abriu e cancelou e que só tem 1 Kb, penso que por aí não consegues ir a lado nenhum. Se criares a imagem com o sonic e depois a gravares num dvd com o mesmo programa ele irá funcionar tal e qual como se fosse criada, por exemplo com o nero, com a extensão iso e gravasses essa mesma imagem (iso) com o nero.

Espero ter esclarecido a tua duvida.

:spi70[1]:

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
esclareceste, e muito bem mas como nao estou a vontade com o programa, vou fazer eu o download qudo estiver na universidade e depois gravo com o nero...thanks pela ajuda