Portal Chamar Táxi

Facetas Assustadoras sobre Golfinhos que Desconhecemos!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
O golfinho é um mamífero marinho, que pode saltar até cinco metros acima da água, nadar a uma velocidade de 40 km/h e mergulhar a grandes profundidades. A sua alimentação consiste basicamente de peixes e lulas. Pode viver de 25 a 30 anos e dá à luz um filhote de cada vez. A maioria das pessoas imagina os golfinhos como animais amorosos, que adoram brincar com os instrutores no parque aquático, brincando com a bola, entretendo o público. Mas existem facetas sobre os golfinhos, que nós próprios desconhecemos.

Os Golfinhos evoluíram da terra para a água!

A imagem dos peixes que cansaram-se da monotonia do fundo do mar e criaram patas para se arrastarem fora da água, é aplicado a muitas espécies terrestres. Mas o golfinho ao contrário de outras espécies que abandonaram o mar, fizeram o caminho contrário. Existem fortes indícios que os golfinhos eram predadores em terra, que fartos da lentidão com que a gravidade os forçava a locomover, foram migrando lentamente para a água. A base dessa teoria é o formato do embrião do golfinho, no qual é possível ver quatro membros querendo se definir. Os golfinhos teriam passado a viver na água e os seus membros foram perdendo importância, ao longo de dezenas de milhões de anos.

A Orca é um Golfinho

As pessoas chamam à Orca, "Baleia Assassina". Mas esse apelido é muito injusto. Na realidade, a orca é um golfinho. Quanto à sua fama de assassina corresponde à realidade. Houve um episódio de uma orca que terá matado três pessoas de uma só vez. O mais curioso é que essa orca era domesticada. Tinha sido treinada para não atacar as pessoas.

Os Golfinhos são prevertidos!

O golfinho é um dos animais mais activos sexualmente no mundo. Tirando os primatas, é o único que faz sexo apenas por prazer. Apesar de uma gestação levar de 12 a 17 meses (dependendo da espécie) eles podem muito bem fazer orgias, se engajar com quantas parceiras e – pasmem – parceiros que encontram pela frente. Sim, existe até homossexualismo entre os golfinhos. Alguns chegam até mais longe, usando brinquedos sexuais, tais como gravetos e ossos, para apimentar as relações.

Os Golfinhos são caçadores astutos

Não restam dúvidas de que o golfinho é um animal esperto. Em alguns pontos, essa esperteza é esticada ao ponto de se tornar ardilosa, mordaz: eles são caçadores muito astutos. Eles agem em cooperação para caçar peixes. Um grupo pequeno de golfinhos consegue se posicionar bem de modo a encurralar facilmente centenas de peixes, garantindo uma refeição para todos do bando.

Golfinhos podem ser treinados para lutar

Existem histórias pouco divulgadas, durante a Guerra Fria, entre os Estados Unidos e a União Soviética. Uma delas, refere-se aos soviéticos terem vendido golfinhos treinados para combate ao Irão. Felizmente, eles acabaram não sendo usados. Os militares ucranianos têm preparado golfinhos para cenários de guerra no Oceanário de Sevastopol (Ucrânia). Em 2012 foram treinados 10 golfinhos. Os golfinhos estão sendo treinados para realizar ataques submarinos contra navios e outras missões militares nas quais estes mamíferos são equipados com pistolas e facas na cabeça.
04-hardcore-ads.jpg

Além de Sevastopol, no mundo existe mais um centro de treino de golfinhos de guerra,
situa-se na cidade norte-americana de San Diego, na Califórnia.
e2sqJ5jO.jpg

Há mais de 50 anos, a Marinha dos Estados Unidos utiliza os serviços de golfinhos e leões-marinhos para encontrar e até mesmo, desactivar minas subaquáticas. Os animais são treinados e eficazes nas suas tarefas, mas eles devem ser substituídos em 2017.

A Marinha Americana anunciou que pretende substituir os animais por veículos não tripulados, que podem trabalhar até 16 horas sem parar. Os veículos também poderão desarmar as minas mais complexas, um serviço que há tempos é delegado a mergulhadores.

Os Golfinhos são estupradores


Em 1997, cientistas americanos acharam vários cadáveres de filhotes golfinhos mortos. Ninguém acreditou que fosse obra deles próprios, mas ao que parece, os golfinhos são assassinos doidos. E foi descoberto que eles possuem o hábito de abusar sexualmente de sua própria espécie (e aí nenhum golfinho está excluído, abusa-se de machos, fêmeas, jovens ou velhos), e até seres humanos, se tiverem a oportunidade.
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Simplesmente fantástico este tópico ,muito bem elaborado ,nâo perdes o jeito Manel ,isto sim é um tópico a sério ,tás na área compadre
 
Topo