• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Falência Fechou fábrica que fazia malhas para 'Guerra das Estrelas'

Glorioso1212

GF Ouro
Entrou
Jan 24, 2013
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
A fábrica portuguesa que ficou conhecida por deter os direitos exclusivos de produção e distribuição de vestuário da ‘Guerra da Estelas’ para a Europa abriu falência, deixando quase 160 pessoas no desemprego, noticia o Expresso.

naom_51b9b1a8282aa.jpg

A Filobranca, têxtil do industrial Joaquim Machado, situada em Famalicão, abriu oficialmente falência, deixando 156 trabalhadores no desemprego, na maioria mulheres, avança o Expresso.
A empresa portuguesa conhecida por deter os direitos exclusivos de produção e distribuição de vestuário da ‘Guerra da Estelas’ para a Europa, fornecia também marcas reconhecidas como a Levi's e a O'Neil.

No entanto, a pressão do mercado fez com entrasse em declínio e, depois de acumular perdas sucessivas, foi obrigada a abrir falência.

No mês passado declarou insolvência mas o Tribunal de Famalicão deferiu o pedido.

Os credores da empresa apreciam agora o plano que o administrador judicial elaborou sobre a forma de pagamento de créditos e liquidação dos ativos.




N.M
 
Topo