Portal Chamar Táxi

falha no miau

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dar uma ajuda o sinal da meo parou e nao voltou a dar ja reiniciei a drem e continua igual aparesse uma janela a dizer falhou mudo de canal e aparesse sempre o mesmo mudo para a lista da zon e funciona tudo bem.
por isso o problema e mesmo so da meo

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
pode ser da antena deve estar mal afinada de certexa deve estar com o tempo de chuva e apanha mal isso e normal , amigo tens que poor no maxima força no sinal roda um bocado o lnb

cump.ruimoreira24

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá faz isto que eu te vou dizer
se a tua dreambox tiver um interruptor traseiro desliga por uns minutos e volta a ligar que todo vai ficar bom
lê o que escreveu baco77 depois de a desligar

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
O minha bola manda-me perguntarte qual dream é que tens, o tamanho da Antena, o local onde vives. O sinal falta...
O queres dizer com isso? O sinal da antena? Ou a codificação?
Tens cartões locais zon/meo ou recebes por sharing????

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
O minha bola manda-me perguntarte qual dream é que tens, o tamanho da Antena, o local onde vives. O sinal falta...
O queres dizer com isso? O sinal da antena? Ou a codificação?
Tens cartões locais zon/meo ou recebes por sharing????

tanta pergunta para responder ao homem k é a antena?

xiça e ainda me criticam a forma k eu ajudo lool existem bem piores lool ve aí na tua bola e diz ao homem para afinar a antena ou para arrefecer o turner pk tb deve de ser sobreaquecimento.........

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
ok vou ver a afinação da antena é de 1,80met e rotativa. o que me fez confusao foi falhar so os canais da lista da meo e os da zon ficarem todos a dar bem sem nenhuma interferençia.
tambem cheguei a desligar a drem da corrente e nada

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ok vou ver a afinação da antena é de 1,80met e rotativa. o que me fez confusao foi falhar so os canais da lista da meo e os da zon ficarem todos a dar bem sem nenhuma interferençia.
tambem cheguei a desligar a drem da corrente e nada
o problema é do lnb roda um pouco..
tambem já tive esse problema e resolveu assim..

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
A minha bola cristal manda- te dizer que caso tenhas uma box clone, para no futuro comprares uma original. ( não é preciso arefasser nada etc )

Funciona sempre

Caro= bom
Barato= lixo

Isto é só a minha opinião.

Cumps

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
a tua bola de cristal esta-te a enganar muito pois a minha drem 500hd é bem original

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
A minha bola cristal manda- te dizer que caso tenhas uma box clone, para no futuro comprares uma original. ( não é preciso arefasser nada etc )

Funciona sempre

Caro= bom
Barato= lixo

Isto é só a minha opinião.

Cumps
perdeste uma boa opurtunidade para estares calado lool hihihihihi

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
...caso tenhas

Mesmo assim após tantos posts, ainda não escreveste se resultou ou não, as soluções aqui colocadas...

Ps: tenho um radio que até ontem dava som e de um dia para o outro parou de dar...
Alguém tem uma solução?

Última edição:

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
hhihihihihihih AUMENTAR O SOM?

Trocar o altifalante ou mudar o integrado da parte do amplificador do som....

hhihihihihihih

...caso tenhas

Mesmo assim após tantos posts, ainda não escreveste se resultou ou não, as soluções aqui colocadas...

Ps: tenho um radio que até ontem dava som e de um dia para o outro parou de dar...
Alguém tem uma solução?

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
50
Lol:)

Obrigado amigo angelblue!!! Resultou mesmo

Abraço

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
...caso tenhas

Alguém tem uma solução?

ainda não postei o resultado porque estou no trabalho e se tenho de afinar o lnb tenho de ir ao telhado e levar alguem comigo que perceba mais duque eu, mas depois digo se resultou

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao precisas lool

basta xegares ao prato e rodares um pouco o lnb para a tua esquerda se estiveres por detras da antena.............

se estiveres de frente para a antena é para a tua direita lool,basta isso........

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo.... para afinar o lnb não é presiso grande coisa!
Coloca.te a frente da antena e roda o lnb mais ou menos para as 5 horas, tendo como referencia o fio que sai do LNB

vê a imagem tomando como exemplo um relógio
o risco preto é o suposto cabo coaxil que vai ao deco

antena.jpg

Boa sorte

ainda não postei o resultado porque estou no trabalho e se tenho de afinar o lnb tenho de ir ao telhado e levar alguem comigo que perceba mais duque eu, mas depois digo se resultou

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
depois das 19 ja vou tentar e depois digo o resultado

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
trocalhe as pilhas e deixa de ser b......................................o
se não queres ajudar não venhas para aqui com piadolas até inerva

...caso tenhas

Alguém tem uma solução?

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo.... para afinar o lnb não é presiso grande coisa!
Coloca.te a frente da antena e roda o lnb mais ou menos para as 5 horas, tendo como referencia o fio que sai do LNB

vê a imagem tomando como exemplo um relógio
o risco preto é o suposto cabo coaxil que vai ao deco

Ver anexo 99903

Boa sorte
ok ja foi ver e estava como na imagem mas mais para o 6 que para o 5. de momento ja da sem falhas obrigado a todos.
mais um aviso ao cassandro que não se esqueça de comprar uma bola de cristal nova para ver se tem melhores resultados

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos tenho este problema só o que me esta a acontecer é que abro os canais da m## so os do cartao,os que nao pertencem ao cartão nao abro, os da z## abro sem qualquer interferencia... sera que e o lnb???? so tou a perguntar porque tenho a antena a uma altura demasiada alta e queria saber para ter a certeza

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos tenho este problema só o que me esta a acontecer é que abro os canais da m## so os do cartao,os que nao pertencem ao cartão nao abro, os da z## abro sem qualquer interferencia... sera que e o lnb???? so tou a perguntar porque tenho a antena a uma altura demasiada alta e queria saber para ter a certeza

Amigo.... "Abrir canais " nada tem a ver com a antena... verifica os níveis de sinal...... se tens sinal bom em todos os canais, verifica as tuas linhas ou cartões para ver o que tens acesso.