Portal Chamar Táxi

falha sinal

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar, é que não tenho sinal no 11771 v 30000 para poder ver o caça e pesca e nos outros canais do hispasat vejo tudo ok...
Já tentei procurar o caça e pesca nos 11765 até 11775 e nada porque será que no meu teka só o provider do caça e pesca não têm sinal será que tenho que dar um toque no LNB...estranho naõ????
:Espi41:

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar, é que não tenho sinal no 11771 v 30000 para poder ver o caça e pesca e nos outros canais do hispasat vejo tudo ok...
Já tentei procurar o caça e pesca nos 11765 até 11775 e nada porque será que no meu teka só o provider do caça e pesca não têm sinal será que tenho que dar um toque no LNB...estranho naõ????
:Espi41:

Não sei que deco tens nem que firmware estás a usar. Pelo que dizes penso que estarás a usar um firm A6817 que tem problemas e não consegue apanhar alguns transponders.

Se carregares um firmware da dvbxteme o RC7, que facilmente encontras na secção do teu deco, em príncipio verás todos os canais sem qualquer problema.

O toque no LNB poerás fazer mas será para tentares melhorar a qualidade de sinal. Se conseguires ficar próximo dos 100%, em príncipio também deverás passar a ver os canais que dizes não ver, como já reportado pelo nosso companheiro cmvm em outros posts.

Cmpts,

Polvo