Fonsec@
In Memoriam
- Entrou
- Set 22, 2006
- Mensagens
- 29,306
- Gostos Recebidos
- 6

Nem a morte de Steve Jobs impede a indústria de falsificações na China. Um dia depois da morte do carismático líder da Apple, surgiram on-line anúncios a vender um suposto iPhone 5 e numa loja do país as autoridades apreenderam dezenas de unidades do mesmo dispositivoAntes do anúncio oficial da Apple sobre um novo smartphone, muitos sites especializados especularam sobre se seria o iPhone 5.
Uma vez mais a fabricante norte-americana trocou as voltas a todos e apresentou o iPhone 4S, tal como já tinha feito antes de lançar o iPhone 4.
Isso não impede o mercado negro de actuar e segundo avança a agência Efe, no site de leilões Taobao, o mais popular na China, é possível encontrar anúncios de venda do iPhone 5, com preços que oscilam entre os 400 e os 800 euros.
Também a Xinhua, a agência noticiosa oficial de Pequim, relata a apreensão de cerca de 60 smartphones que estavam a ser vendidos numa loja situada na cidade de Fuzhou como se fossem o iPhone 5 verdadeiro.
Neste caso o preço era bem mais baixo: entre os 30 e os 45 euros.
De acordo com a Xinhua, o dono da loja alegou que tinha comprado os dispositivos em Shenzhen, a localidade onde se encontram as fábricas que produzem os dispositivos da Apple.
SOL