Boas,tenho uma openbox s10 hd com ccam e falta alguns canais e outros não dá porquê?
trunfas GF Bronze Membro Inactivo Entrou Fev 25, 2007 Mensagens 76 Gostos Recebidos 0 Dez 8, 2012 #1 Boas,tenho uma openbox s10 hd com ccam e falta alguns canais e outros não dá porquê?
bertinho46 GF Ouro Entrou Abr 10, 2012 Mensagens 2,548 Gostos Recebidos 1 Dez 8, 2012 #2 trunfas disse: Boas,tenho uma openbox s10 hd com ccam e falta alguns canais e outros não dá porquê? Clique para expandir... amigo mete-lhe uma lista nova, depois verifica se continua com os mesmos sintomas,,
trunfas disse: Boas,tenho uma openbox s10 hd com ccam e falta alguns canais e outros não dá porquê? Clique para expandir... amigo mete-lhe uma lista nova, depois verifica se continua com os mesmos sintomas,,
trunfas GF Bronze Membro Inactivo Entrou Fev 25, 2007 Mensagens 76 Gostos Recebidos 0 Dez 8, 2012 #3 ok,mas não tenho programa nem lista comecei agora neste sistema ainda tou verde.
carlosvale GF Platina Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,225 Gostos Recebidos 0 Dez 8, 2012 #4 trunfas disse: ok,mas não tenho programa nem lista comecei agora neste sistema ainda tou verde. Clique para expandir... Faz uma busca , e ve se obtens os canais em falta.
trunfas disse: ok,mas não tenho programa nem lista comecei agora neste sistema ainda tou verde. Clique para expandir... Faz uma busca , e ve se obtens os canais em falta.
RVanjo Super-Moderador Team GForum Entrou Ago 16, 2007 Mensagens 7,994 Gostos Recebidos 66 Dez 9, 2012 #5 Ja agora que satelite estas a falar?