• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Familiares voltam ao Meco para demonstrar contradições nas explicações do dux

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os pais dos seis estudantes que morreram em Dezembro passado voltam na próxima quarta-feira à praia do Meco numa homenagem às vítimas que pretenderá também demonstrar contradições nas explicações dadas por João Miguel Gouveia, o duxda Universidade Lusófona.

As famílias pediram há cerca de um mês a abertura de instrução do processo para conseguirem juntar mais elementos de prova e levar o caso a julgamento. O Ministério Público decidiu arquivar o processo.
“Para além de homenagear os seus filhos pretendem demonstrar que entre a chegada à praia e a chamada para o 112 (1 hora e 10 minutos) decorreu, seguramente, mais de um hora, período temporal para o qual não se encontra justificação nas declarações prestadas por João Gouveia”, consideraram os pais num comunicado enviado ao início da noite desta sexta-feira.
Os familiares, que recordam ainda que João Miguel Gouveia disse que terão saído da casa “por volta das 22h30, apeados, trajados e na posse de uma garrafa de amêndoa amarga”, salientam que “entre a casa de Aiana de Cima e a praia do Moinho de Baixo, no Meco, distam cerca de 5,2 quilómetros”. A tragédia ocorreu já de madrugada.
822458


P
 
Topo