- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,648
- Gostos Recebidos
- 1,030

Um engenheiro de 58 anos admite fazer sexo com uma boneca quatro vezes por semana. James e April, que tem uma aparência jovial, estão juntos com o 'consentimento' de Tine, a mulher, que não se importa com este comportamento do marido.
Apesar de April o satisfazer, James está a poupar dinheiro para comprar um robô sexual que substitua a boneca de apenas 1,53 metros. O homem pretende adquirir Harmony, um modelo que fala e que tem comportamentos mais semelhantes aos dos humanos - como a capacidade de sorrir.
Tine não se preocupa com os 'encontros' que o marido tem e justifica esta atitude com o facto de James sempre ter sido "honesto " com ela. "Se ele quisesse podia ter ido à procura de alguém fora de casa mas não, ele foi verdadeiro para mim", diz, citada pelo The Mirror.
Além das relações sexuais James e April também passeiam e vão a restaurantes. "Quando saímos costumamos ir a um sítio de hambúrgueres onde paramos para comer e a maior parte das pessoas nem se apercebe que ela não é uma pessoa", revela à publicação.
"Todos os homens têm um padrão para a mulher perfeita na sua cabeça. A maioria dos fabricantes [destas bonecas] fazem com que elas pareçam ter cerca de 20 anos. Para um homem da minha idade é uma fantasia porque eu nunca serei um Brad Pitt", acrescenta.
James refere a flexibilidade de April como um dos benefícios de fazer sexo com a boneca: "Se tivesse de escolher entre ela e a minha mulher, sinceramente não saberia o que fazer".
Ler mais em:CM