• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FBI divulga fotos de procurados por ataque de Bengasi

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
FBI divulga fotografias de pessoas procuradas no âmbito do ataque contra consulado em Bengasi

As imagens, de fraca resolução, publicadas no portal do FBI, pertencem alegadamente a indivíduos que estiveram na representação diplomática no dia do atentado que resultou na morte de quatro cidadãos norte-americanos, incluindo o embaixador dos Estados Unidos na Líbia Chris Stevens.

"Procuramos informações destes três indivíduos que estiveram na missão diplomática quando foi atacada. Pode ser que nos possam facultar informações que ajudem na investigação", indicou o FBI num comunicado.

Este passo é um dos mais visíveis no âmbito das investigações para encontrar os responsáveis pelo atentado.

Até ao momento, os Estados Unidos não tornaram públicas detenções de responsáveis diretos pelo ataque contra o consulado, o qual é atribuído, designadamente por meios de comunicação social norte-americanos, ao grupo extremista Ansar al-Sharia.

Contudo, os líderes do grupo negaram qualquer envolvimento no ataque.


dn
 
Topo