- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,087
- Gostos Recebidos
- 484

O defesa-central argentino Otamendi realçou que o FC Porto inicia mais uma temporada com objetivo de revalidar o campeonato e somar mais títulos.
«É sempre importante ganhar um título. Fazer uma boa pré-temporada, estar na melhor forma e ganhar à Académica de Coimbra.
É esta a nossa mentalidade. Jogar e alcançar vitórias», afirmou Otamendi.
O defesa argentino realçou o desejo de revalidar o título: «Somos campeões e temos de continuar a fazer as coisas bem para voltar a chegar ao título».
Otamendi não está preocupado com a questão da titularidade: «O mais importante, a nível pessoal, é fazer uma boa pré-temporada, que permita estar a um nível alto, para ter mais hipóteses de jogar.
Depois, na verdade, ninguém no FC Porto tem o seu lugar assegurado, pelo que o meu objetivo para por treinar bem e estar a um nível alto.
O treinador decidirá quem joga».
Fonte: A Bola