Portal Chamar Táxi

FC Porto: «Dar o salto para outro clube será consequência do trabalho» - Jackson Martínez

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
515
jackson3.jpg

«Dar o salto para outro clube será consequência do trabalho» - Jackson Martínez

Acabado de chegar ao FC Porto, Jackson Martínez encara com naturalidade as notícias que o colocam na mira de clubes como Barcelona ou Chelsea.
Salienta, todavia, que uma eventual transferência não constitui, no presente, uma prioridade para a sua carreira.
«Dar o salto é uma motivação para todos os jogadores, é para isso que trabalhamos.
Será consequência do trabalho, por isso penso apenas no dia-a-dia», argumenta o avançado, em declarações à rádio colombiana Antena 2.
«A minha meta é continuar a crescer, poder ser o goleador da Liga portuguesa, como sou neste momento [n.d.r. com oito golos em nove jornadas], e conseguir ganhar títulos com o FC Porto», aponta.
Quanto ao alegado interesse de Barcelona e Chelsea no seu concurso, admite não ficar indiferente mas esclarece estar totalmente focado no clube que lhe abriu as portas do futebol europeu.
«É normal que se fale nesse tipo de situações quando estamos num bom momento.
Já disse muitas vezes que não me preocupa possa haver equipas interessadas.
Estou concentrado em conquistar coisas com o FC Porto e não pensar em algo que não existe.
A minha preocupação é corresponder ao clube com o qual tenho contrato, que atualmente é o FC Porto, e fazer o melhor para crescer lá», afiança.
Contratado ao Jaguares no início da época por 8,9 milhões de euros, Jackson Martínez tem contrato válido com o FC Porto até junho de 2016, protegido por uma cláusula de rescisão de 40 milhões euros.

Fonte: A Bola