Portal Chamar Táxi

FC Porto: «Estou muito feliz de poder representar a equipa mais importante de Portugal» - Diego Reyes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
513
dreyes34.jpg

«Estou muito feliz de poder representar a equipa mais importante de Portugal» - Diego Reyes

O mexicano Diego Reyes está nas nuvens. No final da época vai iniciar abandonar o América do México e ingressar no FC Porto.

«Sei que tenho de trabalhar muito e entregar-me a 100 por cento. Espero ter êxito pessoal e coletivo».

«Estou muito feliz de poder representar a equipa mais importante de Portugal e uma das melhores da Europa.

Estou feliz por esta oportunidade é um grande desafio», afirmou o Reyes aos microfones da Antena 1.

«Ultimamente tenho acompanhado os jogos do FC Porto para me ir acostumando ao futebol daí mas nada melhor que entrar em campo e jogar para saber o que é o futebol português.

Sei que tem eficácia e muita entrega.

Pelo FC Porto passaram grandes jogadores que hoje são dos melhores do mundo e isso motiva-me ao saber que vou para uma equipa de grande nível», revela o jogador que custou sete milhões de euros aos cofres dos bicampeões nacionais.

Fonte: A Bola