Portal Chamar Táxi

FC Porto: «Se for para o FC Porto vou feliz» - Jackson Martínez

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
Jacksonmartinez1.jpg

«Se for para o FC Porto vou feliz» - Jackson Martínez

O avançado colombiano Jackson Martínez mostra-se aberto à possibilidade de rumar ao FC Porto.
O jogador, que milita no Jaguares do México, diz que o clube azul e branco é o que demonstrou mais interesse na sua contratação, por isso iria feliz para o Dragão.
«Se houver um acordo definitivo com o F.C. Porto, que é o clube que mostrou mais interesse em mim, irei contente, porque é uma equipa importante de Portugal e do mundo inteiro», afirmou o avançado, em entrevista ao jornal mexicano «Esto».
Martínez, de 25 anos, já desde janeiro que é apontado ao Dragão, mas não esconde agora a vontade de rumar à Europa: «Tenho a ambição de qualquer jogador, triunfar e estar numa grande equipa.
Quero demonstrar a minha capacidade e sei que posso jogar ao mais alto nível.»
Mais precisamente sobre o FC Porto, o jogador, que leva oito golos em 17 jornadas no torneio de clausura do campeonato mexicano, não deixou de falar sobre o seu compatriota Ramadel Falcao, atualmente no At. Madrid.
«De certeza que perguntaram ao Falcao sobre mim e se sou hipótese é porque confiam que posso fazer um grande trabalho», salientou.

abola.pt