- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 515

James Rodriguez está em foco na seleção colombiana. Em Portugal, a avaliar pelas exibições nos primeiros jogos da temporada, esta também parece ser o ano da explosão no FC Porto.
Juntamente com Falcao é uma das maiores esperanças num apuramento para o Mundial no Brasil.
Na Colômbia, numa extensa entrevista ao site Futbolred, o avançado falou de tudo um pouco.
Do discurso, em destaque, estão os sonhos do jogador para o futuro que não faz por menos: estar no Mundial, ganhar a Champions e ser o melhor do Mundo.
Seleção
«Estamos todos a viver um grande momento, o país está feliz, mas temos de ter alguma calma, tendo em conta que ainda existe uma segunda ronda de jogos.
Nada está decidido nas contas da qualificação para o Mundial.
Figura no FC Porto?
«É algo que muito me orgulha ser reconhecido dessa forma.
Mas sou jovem e tenho muitas coisas para aprender.
Tenho de ir passo a passo. O caminho é longo»
Sonhos?
«Desde os cinco, seis anos de idade, que queria ser futebolista, agora estou a completar muitos sonhos, mas ainda tenho muitos por cumprir.
Quais? Primeiro quero ir a um Mundial, ganhar uma Champions e ser o melhor do Mundo.
Mas para tudo isso tenho muito que trabalhar.
Manchester United?
«Todos sabemos que o Manchester United, em Inglaterra, é um grande clube, uma excelente Liga, mas agora só penso no FC Porto.
Estamos a atravessar um grande momento e a nível pessoal sinto-me muito bem.
Falcao, Bola de Ouro?
«Porque não? Claro que pode pensar nisso.
Está em grande em Espanha, ao mesmo nível que Cristiano Ronaldo e Messi, logo pode ambicionar ser o melhor.
Fonte: A Bola