Portal Chamar Táxi

FC Porto – «Resultado mais do que justo» - Lucho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
lucho2.jpg

O médio Lucho González afirma que o FC Porto sai com confiança reforçada da Luz com a vitória (3-2) sobre o Benfica.

«Provámos que este clube luta sempre dentro do campo, fizemos um grande jogo. Este resultado é mais do que justo. Capacidade para chegar ao título? Ainda falta muito campeonato. Tínhamos capacidade quando estávamos em segundo, agora que só depende de nós ficámos mais confiantes. Estamos no bom caminho», disse Lucho no final da partida, sublinhando que a equipa deve manter-se humilde para alcançar o ambicionado título.

Sobre o possível fora-de-jogo golo de Maicon no 3-2: «Foi um lance rápido, não reparei. Mas no primeiro golo do Benfica, fiquei com a sensação que Cardozo estava em posição irregular. A arbitragem também fez um grande jogo e espero que se fale apenas do jogo, que é o mais importante.»

Sobre as declarações de Jorge Jesus, que referiu na antevisão ao clássico que Lucho e Janko não trouxeram nada de novo ao FC Porto: «Não me preocupo com o que os outros dizem. Fui bem recebido no Porto, tal como foi o Janko. Cada um deve falar sobre o seu clube e o treinador que falou isso deve olhar para a sua equipa.»

Fonte :
A Bola