Portal Chamar Táxi

FC Porto – Botello apontado ao Dragão

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
botello1dr.jpg

Noticia-se na Colômbia que emissários do FC Porto estão naquele país e já perguntaram pelo avançado Humberto Osorio Botello, atual melhor marcador do campeonato local, com 11 golos em 13 jogos pelo Millionarios.

A notícia foi avançada no programa
Los Dueños del Balón da rádio colombiana Antena 2, referindo-se que em breve o FC Porto poderá oficializar uma proposta para a contratação do avançado.

Com 23 anos, Botello é muito parecido na forma de jogar com Falcao, avançado que tão boas memórias deixou no Dragão.

B. I.
Nome: Humberto Segundo Osorio Botello
Data de Nascimento: 24/06/1988 (23 anos)

Naturalidade: Valledupar (Colômbia)
Altura: 1,78 metros
Peso: 78 kg
Percurso: América de Cali, Estudiantes de Mérida (Venezuela), Atlético Bucaramanga, Cúcuta Deportivo, Inti Gas (Peru) e Millonarios (desde Janeiro de 2012).

111.png

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
FC Porto: Osorio Botello: «Quero o FC Porto»

ng2AC10FD6-4ED5-474E-8519-A80E40DBA9B8.jpg

«Quero o FC Porto»

Dragão encanta avançado
É um sonho irresistível. Humberto Segundo Osorio Botello mostra-se ansioso perante a possibilidade de se mudar para a Invicta na próxima temporada.
Record chegou à fala com o avançado, de 23 anos, que milita no Millonarios, da Colômbia, e este não se coibiu de partilhar o encanto que o FC Porto lhe desperta.
“Todos os jogadores têm a ilusão de jogar na Europa, num grande clube, e o FC Porto é um deles.
Eu não fujo a isso. Quero muito o FC Porto.
Seria perfeito iniciar uma aventura num clube assim”, admitiu o ponta-de-lança, resguardando-seumpouco quando lhe perguntámos em que pé estão as conversações: “Sei que é uma possibilidade em aberto.
O meu empresário falou-me sobre essa hipótese, mas não sei se estão a negociar ou não.”
Ora, o nosso jornal entrou em contacto com Jefferson Fernandes Rocha, empresário do atacante, que admitiu ao nosso jornal a abordagem do FC Porto.
“Pediram-me informações sobre o jogador.
Neste momento estou à espera de um novo contacto do FC Porto.
Pode ser que haja novidades já nos próximos dias”, adiantou, rejeitando a ideia de que o processo de transferência esteja já numa fase terminal: “Não, isso não.
Não tenho qualquer reunião agendada com elementos do FC Porto nem vou a Portugal nos próximos dias.
Vamos aguardar.”

:.: Osorio Botello: «Quero o FC Porto» - FC Porto - Jornal Record :.: