• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Aboubakar no topo da lista de prioridades do Valencia

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Numa altura em que Radamel Falcão é colocado na órbita do FC Porto, um avançado dos dragões pode estar de saída. Segundo avança o diário "Marca", o Valencia está a seguir atentamente a evolução de Vincent Aboubakar, apontando à contratação do avançado camaronês, de 23 anos, em janeiro. No entanto, a mesma fonte garante que o FC Porto será exigente no que ao preço diz respeito.

Contratado por três milhões ao Lorient e com uma cláusula de 50 milhões de euros, Aboubakar mostra ser um alvo muito caro para a equipa treinada por Nuno Espírito Santo. No entanto, o camaronês encaixa no perfil de avançado pretendido pelo dirigente Peter Lim, especialmente numa altura em que Álvaro Negredo, outrora a figura que os che desejavam ver como central no ataque, está de saída.

Segundo a imprensa espanhola, Negredo não está contente com o técnico português, que também não gosta da atitude do espanhol, insatisfeito por ser substituído em diversos jogos. A eventual saída do dianteiro pode abrir espaço a Aboubakar.



lusa
 
Topo