• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Martins Indi acelerou o adeus ao Feyenoord

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
“Estou ansioso por começar a jogar no meu novo clube”, assegurou Bruno Martins Indi, ontem, em declarações ao site oficial do Feyenoord. O defesa-central acelerou as despedidas ao seu antigo clube e agora viajará para Portugal, sendo que é esperado já amanhã, no Estádio do Dragão, para integrar a festa de apresentação aos sócios portistas.

Quanto ao dia de ontem, foi de visita e adeus ao De Kuip, onde se cruzou com alguns dos seus ex-colegas, até com Jordy Clasie, o médio e capitão que tem sido apontado ao FCPorto. “As pessoas que fui encontrando desejaram-me sorte e isso deixou-me feliz”, confessou o internacional holandês. “Passei aqui anos muito positivos. A carreira de um futebolista é feita de momentos altos e baixos e levarei comigo tudo o que de bom me sucedeu aqui”, acrescentou, para depois concluir sobre o futuro próximo, que passa pelo Estádio do Dragão: “Vou gostar desta experiência, mas não esquecerei o Feyenoord e espero um dia regressar.”



record
 
Topo