delfimsilva
GForum VIP
- Entrou
- Out 20, 2006
- Gostos Recebidos
- 154
Jackson Martínez concedeu uma longa entrevista à agência Efe, na qual falou da seleção colombiana e do FC Porto. O tema relacionado com a sua renovação não foi esquecido e o Cha Cha Cha deixou mesmo uma garantia. “Ainda não renovei, mas isso está em cima da mesa. Essa situação está a ser tratada, tem havido conversas, mas são os meus representantes que se encarregam disso. A mim só me compete jogar”, vincou o avançado, de 27 anos. Nessa entrevista é ainda referido que o novo contrato prevê a extensão do vínculo de Jackson por mais dois anos, até 2018, e a subida da cláusula de rescisão de 40 para 60 milhões de euros.
Noutro âmbito, Jackson explicou que é sempre o último homem a deixar o Olival, pois fica no ginásio até mais tarde a cuidar do físico. “Gosto de trabalhar e exijo o máximo de mim. Quando ganhas um hábito, tens de mantê-lo”, explicou-se, antes de terminar com um agradecimento a Falcão por ter aberto as portas da Europa aos futebolistas colombianos.
record
Noutro âmbito, Jackson explicou que é sempre o último homem a deixar o Olival, pois fica no ginásio até mais tarde a cuidar do físico. “Gosto de trabalhar e exijo o máximo de mim. Quando ganhas um hábito, tens de mantê-lo”, explicou-se, antes de terminar com um agradecimento a Falcão por ter aberto as portas da Europa aos futebolistas colombianos.
record