- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 484

Por Ivan del Val / Global Imagens
"Seja onde for é sempre um sonho conquistar um título" « Helton »
Não é pelo facto da final da Liga dos Campeões ser no Estádio da Luz que o guarda-redes deseja mais conquistar o título que lhe falta.
Helton assume sem surpreender: claro que sonha em vencer a Liga dos Campeões, mas esse é um desejo ligado ao facto da final de 2013/14 ser no Estádio da Luz. "Seja onde for é sempre um sonho conquistar um título. Não é uma prova fácil, mas o sonho de qualquer jogador estar numa final.
Tive o privilégio de disputar a final da Liga Europa no dia do meu aniversário e recordo até hoje. Claro que quero chegar à final, como vou dizer o contrário? Mas o caminho é bem árduo", disse na entrevista à Sport TV.
"Ainda vai começar o campeonato. Independente da data, não importa o adversário porque todos vão querer ganhar-nos e eu vou querer ganhar-lhes", afirmou Helton, desvalorizando o facto do FC Porto-Benfica ser na última jornada.
Sobre o campeonato e se a luta será a dois ou com Braga e Sporting também, Helton preferiu falar apenas do FC Porto.
"O FC Porto vai procurar fazer o melhor, trabalhar bastante porque não vai ser fácil. O objetivo é sempre o mesmo: ganhar o máximo possível".
Fonte: O Jogo