• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson 1ooe

jsantos44

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a por isto a funcar, estou pela primeira vez a mexer nisto mas ainda nada, penso que fiz tudo como estao nos manuais que estao por aqui mas esta tudo as escuras. tenho uma duvida na configuraçao de rede local pede url um servidor e usuario e a senha sera que e isto que me falta

obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a por isto a funcar, estou pela primeira vez a mexer nisto mas ainda nada, penso que fiz tudo como estao nos manuais que estao por aqui mas esta tudo as escuras. tenho uma duvida na configuraçao de rede local pede url um servidor e usuario e a senha sera que e isto que me falta

obrigado

Suponho que tens de continuar a ler.
Se não tens um servidor e os respectivos dados, não vás conseguir.
Possivelmente estás a tentar aceder ao "Supergift", mas compraste um receptor normal, sem os dados que agora procuras.
Desiste.
Contenta-te com o emulador (fraquinho) para o que anda por aí ainda.
 

jsantos44

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
tens toda a razao agora so me resta esperar que apareça um samaritano dos antigos que me disponibise um server se nao tenho que por o bicho na caixa.
mas muito obigado por me responderes
um abraço
 
Topo