Portal Chamar Táxi

Ferguson HF 8800 HD

ricardovip35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Colegas,

estou querendo comprar o 8800 HD europeu para usar aqui no Brasil. Temos k*ys de um provider aqui no Brasil em Nagravision.
Usando um firmware europeu neste Ferguson, será que consigo inserir manualmente essas K*ys que usamos no Azbox por aqui?

Obrigado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Colegas,

estou querendo comprar o 8800 HD europeu para usar aqui no Brasil. Temos k*ys de um provider aqui no Brasil em Nagravision.
Usando um firmware europeu neste Ferguson, será que consigo inserir manualmente essas K*ys que usamos no Azbox por aqui?

Obrigado.

se queres comprar na Europa tudo bem tens é que ter o firmware apropriado que contenhas os providers das plataformas de TV da América Latina, se por acaso utilizares um firmware dos Europeus não te vai servir de nada ai.
mas como disse antes se tiveres um firmware para ai então já poderás colocar as keys a unha :espi28:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

se queres comprar na Europa tudo bem tens é que ter o firmware apropriado que contenhas os providers das plataformas de TV da América Latina, se por acaso utilizares um firmware dos Europeus não te vai servir de nada ai.
mas como disse antes se tiveres um firmware para ai então já poderás colocar as keys a unha :espi28:

nem mais....o b6820 kenso k tem o provedor da america mas nao tenh a certeza...se nao tiver é so mudar a ID de um k nao se precise e por o k keres...dps é fazre um IRK k tenh o provedor das americas e fica a bombar!

ricardovip35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Shadow,

não entendi muito bem,
o que é b6820? como é o procedimento?
quem tem o firm das américas?

agradeço muito se me explicar melhor em PM.

Obrigado.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Shadow,

não entendi muito bem,
o que é b6820? como é o procedimento?
quem tem o firm das américas?

agradeço muito se me explicar melhor em PM.

Obrigado.

amigo o B6820 é um firmware, porque cada firmware tem a sua referencia, o procedimento para enviar o firmware é igual a qualquer outro, os providers da América não são igual aos da Europa, por isso é que o amigo Shadow te indicou o firmware B6820