Portal Chamar Táxi

Festa de antigos alunos da Voz do Operário acaba em violência

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,097
Gostos Recebidos
504
Um grupo de cem homens envolveu-se, hoje, domingo, de madrugada, em desacatos durante uma festa na Voz do Operário. Resultaram dois ficado feridos que foram assistidos no Hospital de São José.

A desordem começou pelas 3.30 horas quando, durante uma festa de ex-alunos da instituição, outro grupo, "suspeito de ser da zona de Chelas", invadiu o espaço, acrescentou a mesma fonte do Comando Metropolitano da PSP, em declarações à Lusa.

"Envolveram-se em luta corpo a corpo, não houve armas, mas dois homens, com 27 e 33 anos, ficaram feridos e foram para o Hospital de S. José", referiu a mesma fonte.

A polícia, dispersou os grupos, tendo enviado enviou para o local equipas de intervenção rápida, carros patrulha e brigadas à civil.

JN
 
Topo